Marketing de Conteúdo: O Poder da Informação!

Seja por rede social, vlog ou blog, essa modalidade de propaganda permite que sua empresa cresça em relacionamento com o cliente e em vendas.

Redação por Studio Ardo — São Paulo –

O Marketing de Conteúdo nada mais é do que nutrir seus Leads (potenciais clientes) com um conteúdo de valor e gratuito.

A regra é bem simples nós criamos conteúdo para as 03 etapas do funil:

Topo: Gerar consciência de que seu cliente tem um problema.
Meio: Sugerir que seu produto pode resolver esse problema.
Fundo: Chamar seu cliente para a compra do seu produto.

Nutrir seu lead dessa forma é fazer com que ele saia do topo e se torne um cliente fidelizado.

Lembre-se que para esse método ser eficaz em sua empresa, ele requer algumas regras para nunca darmos fuga ao tema da missão principal do seu negócio!

Processo Criativo

Briefing

Reunião para definir Estratégias!

Copywriting

Roteiro e Descrição do Ativo

Edição

Preparação do Ativo

Veiculação

Tráfego para alcançar os clientes certos!